segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Cadeados e correntes


Mais uma noite sem ti e eu ainda não me acostumei
Só queria estar do teu lado
Arrancar essa tua angustia
Ser mais forte e te livrar dessa dúvida
Queria, talvez não por mim, mas por ti
Ser tua paixão que recomeça
Ser tua loucura sem fim

E pensar que agora estás com ela
Tomando mais uma dose
Tornando a cair em torpor
Se deixando amar e amando
Porque é a ela quem você chama de amor
E eu aqui te escrevendo
Tentando mostrar quem sou
Tentando abrir o espaço que você chaveou

Um comentário:

  1. Gostei do que tu escreve Verônica, pena que só descobri o teu blog depois de tu ter parado de escrever nele, mas caso queira divulgar o que tu escreve me enviei um e-mail para mim publicar no Primitivos. O Primitivos tem um ano, nós participamos da Oficina dos Bits, uma das maiores redes de blogs do Brasil, e já organizamos três saraus, o próximo é em janeiro. Entre em contato comigo pelo e-mail pedro@primitivos.com.br, o endereço do Primitivos é www.primitivos.com.br
    Um abração, Pedro Strack

    ResponderExcluir