terça-feira, 2 de outubro de 2012

Que mal há? (?!?!?!)

Foi só uma metidinha de mão na bunda dela..
Foi uma encoxadinha no ônibus..
Foi só um 'gostosa' já que ela estava sozinha subindo a rua, toda linda.
Foi só um 'puta' bem baixinho, ninguém ouviu
Na verdade foi em pensamento que chamei de puta, só pensei isso dela, ela que meu profundo ainda julga.
Mas que mal tem se só pensei, só apalpei, só falei o quanto é gostosa ou quanto é puta se isso faço só por diversão

Não querido, não, não, não
respeito é de você pra todo irmão

Que mal tem se foi só um pouquinho?
 E que este pensamento fique só por dentro?
Enquanto meu machismo te ENGOLE em desejo.
__________________

-Estás alterado! que há?!
não foi assim que te conheci!

-Problema é você que não quis dar pra mim!
Vem cá tira essa roupa gostosa, dá um pouquinho deixa de prosa, seja minha puta que assim você goza.
____________________

Pensamento machista está enterrado, logo abaixo do comum,, logo acima dessa bosta!
Essa bosta da mulher se achar mais uma que por isso passa, e fica calada...
Abuso sim! E sendo suavemente enraizado socialmente, sem que muitas digam nada, essa mesmas que o sentem.
Hipocresia!
Hora essa...
se foi só um soquinho pra quê toda essa....

PARANÓIA???

Só eu sei o jeito asqueroso que ele me olha.
___

 E pra finalizar, a poesia de um agressor..

''Não bati forte
Só bati firme..."

Mas nem que me peçam vou revelar o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário